quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Carlos M. - Apresentação

   Olá a todas!

Eu sou Carlos Molina e é com enorme honra que eu aceitei escrever aqui algumas coisas interessantes semanalmente, à pedido da minha querida amiga Thais.

Antes de mais nada eu vou me apresentar melhor...Eu tenho 18 anos, sou estudante e um amante contemplativo das artes, da literatura, filosofia e psicologia. Pretendo esse ano começar uma faculdade de Psicologia ou de Estudos Sociais. Também tenho um blog (nada de maquiagem lá!) onde exponho minhas ideias e posto coisas clássicas e universais, como crônicas, poemas, textos e frases; sem contar as indispensáveis influências musicais.


 Por aqui eu confesso que não entendo muito do assunto. Moda e Beleza realmente não são a minha área... Porém o que eu vou procurar expor e comentar são destinados a todos. Minha intensão, contudo, não será agradar nem entreter. Muito menos ajudar. É apenas um risco que eu e a Thais corremos juntos a partir de hoje.


Bem, obviamente aqui todas vocês procuram dicas de como se sentirem mais bonitas. Isso é algo sublime. A beleza feminina é algo que vai além da compreensão. As mais magníficas formas de obras artísticas que temos até hoje é, sem dúvida alguma, inspirada nas mulheres e no fascínio que exercem. Mas só a beleza externa não nos preenche, certo? É por isso mesmo que a Thais me propôs este espaço. Ela pensou e decidiu completar a beleza externa das postagens de moda com algo que vai além disso. Certamente quem acompanha o Banho de Lua merece algo mais. Minha parte eu certamente cumprirei por aqui, trazendo temas e reflexões interessantes que envolvem nosso dia a dia


Enfim, para mim sempre é um prazer escrever. Não importa onde, nem como e nem para quem.

Enquanto houver gente para ler haverá gente para escrever.


"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever." (Clarisse Lispector)


  Então até a semana que vem, moças!        


        Carlos M.
                    Blog Não-Lido

4 comentários:

Make&cia disse...

olá linda vc passou no meu blog e perguntou o preço do gloss da koloss custa em torno de R$7,50
mas pode variar de uma região para outra. bjss
http://makeeciadathai.blogspot.com

NaNaHaRa disse...

Seu Carlosss... só faça psicologia se realmente gosta dessas questões sociais.. akakakakakaka To brincando, a psi tem muitas vertentes e não só a social, mas é importante tirar as vendas dos ohos nestas questões ideológicas, a gente muda muito o modo de pensar mesmo se já pensar diferente.
Hehehehe
Seja bem vindo! \o

=*

Potencia feminina disse...

e ja pensei em fazer psicologia, artes cenicas, filosofia, cinema.. enfim, toda arte q me coubesse eu quis.. acho q me cansei de pensarr :D pensaa bastantee por mim xD e se quiser ler , eu tbm escrevoo.. ;x tenho um site q escrevia horrores

Bianca Felizarda disse...

Carlos, como leitora, te dou boas vindas. Já comecei gostando do teu jeito e da forma como se expressa. Realmente só a beleza externa não nos preenche; na verdade, a gente acaba até perdendo o conceito essencial de beleza, com as imposições feitas pela mídia, pela sociedade de um modo geral.
Fico feliz com tua presença aqui, com certeza, serei uma leitora assídua e incansável debatedora de idéias!
Parabéns!

Postar um comentário