segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Make Dia-a-dia

Oiiieeee

Meninas, eu sempre procurei makes dia-a-dia nos blogs alheios, principalmente na epoca que eu não era completamente louca por make. Pra quem ñ sabe se maquiar, não tem tantos apetrechos que nem a gente hehe ou principalmente não pode usar maquiagens fortes, venho tentando bolar varios looks "dia-a-dia". Porque eu lembro da epoca que eu tinha compromissos mais formais, e não fazia nem ideia de algo legal pra fazer.
 E até hoje vejo o sofrimento da minha mãe hehe que eh policial militar, toda vaidosa, tem os mesmos problemas. Ahhhhh   gente, é claro q eu tento insinar, mas como meu instinto perua não me larga, sempre acabo exagerando um pouquinho, e não fica usavel  =/

Entããão,  vou postar varios looks nesse tema ( e com toda certeza os coloridos tambem =D). Caso tenha qualquer tipo de duvida, n se avexe garota rs, pergunte mesmo!



Bemm, parando o blá blá blá, vou mostrar logo o look que eu fiz hoje.

( Bom, não esta aparecendo mas eu fiz a base rosinha, esfumei o dourado e marquei o concavo com marron cintilante )


(caretinha rs)





Aqui estão as fotos das cores!






Tomare que vcs tenham gostado
Beijinhos no coração

5 comentários:

Diana disse...

Oi! A sombra que usei foi da p&W querida!
Amei look,ficou lindo! tbm fiz um, so falta postar no blog!
Ah e nunca ia passar na minha cabeça em usar o sabonete para lavar os pincéis
Se quiser dá uma olhadinha no verde ai tá o link do swatch da paleta , ele é o ultimo verde o mais escuro de todos

http://passaobatom.blogspot.com/2009/12/paleta-da-p.html

depois posto uma foto dele melhorzinha , que nem eu to entendendo aquilo no meu braço,parece que inverti a posição das cores

bjs

Diana disse...

Mneina dei risada quando li seu comentário falando que não copiou a make!

bjão

Ellen_krys disse...

Oiii...vim conhecer o blog.Já estou te seguindo.Dá uma passadinha pra conhecer o meu tá.
Tbém sou louca por makes,mais n sei fzer...rs.
Ainda aprendo.Mil bjokas...

Bianca Felizarda disse...

Adorei o make! Amo tons neutros! Essas sombras são de qual marca?
Bjs!

Bianca Felizarda disse...

Se vc puder me mostrar quais são as cores, ficarei muito agradecida. Se for dar muito trabalho, não precisa não, tá?
Bjs!

Postar um comentário