quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Maldade.

Olá meninas

Eu queria mostrar hoje uma cena que acontece constantemente em todos os lugares. Desmatamento!
Eu estava indo a casa do meu namorado na segunda a noite, e me deparei com uma cena bastante triste, haviam cortado uma árvore quase centenaria, alias todas as árvores por perto. Porque? Só porque o terreno iria ser um comércio.  Bom, até ai nada demais neh mas olha as fotos que eu tirei...








Gente, não sou o tipo de pessoa que vive a la "greenpeace" mas eu fiquei bastante chocada pela seiva da arvore ter uma coloração parecida com a de sangue. E tudo isso pela ganancia. Quanto as pessoas vão demorar a perceber que o mundo em que vivem não é só delas? E que uma árvore que vc corta, tambem foi um ser vivo que vive, respira, come e faz a sua parte para os demais. Este que vc se descartou por causar problemas demais.
Existem certas atitudes faceis do dia-a-dia que nós poderiamos parar e pensar: Quais as consequencias? Com toda certeza, se criarmos um hábito de não prejudicar a natureza, mais uma geração da nossa familia poderá sobreviver ;)

Conversinha meio chata né? Mas vale a pena pensar no contexto não só para esta situação, mas para quase tudo na vida. Não iria nos trazer mais beneficios?



Beijos Florzinhas

8 comentários:

Ellen_krys disse...

Ai ninguém merECE,MUITO TRISTE MESMO.
Ai fofa estou no Nihon sim,aki é muito bom.E tem lindos lugares.
Pode deixar k grito sim...hehehehe.
O cabelo eu mesma k pintei...faço umas loucuras de vez em sempre...hahaha.
Mais tô pra fzer um post com umas fotos minhas,k fkaram super legais e o cabelo tá bem bonito.Bjokas...

Ellen_krys disse...

N sei explicar exatamente.Mais creio k seje pq as tonalidades dai n se adequadam para as japonesas.O tom de pele delas e muitos outros fatores.Então é feito somente o que vai agradar o público japonês.Acho k se tivesse o catalágo daki ai,n venderia muita coisa.Os gostos e tendencias Japonesas são muito diferentes.Espero que tenha dado pra ter uma idéia.
Bjoooo.

Natália Rodrigues disse...

oi querida, td bem?
gostei mto do seu blog;
mto triste msm oq fizeram, as fotos que vc tirou então... :( já mostra td '

-------
estou te seguindo; me segue tbm?

http://espetaculoosa.blogspot.com

Bjão '

Mayana disse...

ai credo, eu tbm ficaria assustada :s

Diana disse...

Nossa parece que ela tava sangrando mesmo!
bjs

♥ ÉriS ♥ disse...

CARAMBA A ARVORE SANGROU
TAMBEM DETESTO QUANDO DERRUBAM UMA ARVORE, NÃO SOU OBCECADA NEM NADA, MAS FICO SUPERTRISTE MESMO
ACABEI DE ATUALIZAR O MEU BLOG, COLOQUEI UMA FOTO DE MAKE
PASSA LA?
BJKS!

Bianca Felizarda disse...

Se vc não dissesse que tirou a foto com sua câmera, eu pensaria que era uma montagem.
Infelismente as pessoas não se dão conta de que tudo está interligado. fazer mal à natureza é, a médio/longo prazo, fazer mal a elas mesmas.
Beijo!

Carlos Molina disse...

Triste...

Postar um comentário