quarta-feira, setembro 22, 2010

WildFlower

Olá queridas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje vim mostrar bem rapidinho uma make que eu fiz enquanto estava off do blog. Estava doida para mostrar para vcs, mas até então nã houve tempo para postar :/

Nessas minhas andanças pelos blogs eu encontrei um cara que.. MEOL DEOLS oque é isso!!!  Ele faz cada make de drag que eu fiquei babando diiiiias no pc. E por fim, não resisti e tentei fazer algo no mesmo "clima".

 Na minha opinião esta foi a melhor make que eu já fiz, eu gostei muito do resultado final, e até admirei por não ter saido uma porcaria... rss


Esta seria minha inspiração!
E ficou assim!




 


Gostaram meninas? Desculpe as fotos mas a falta de amizade com a camera aquele dia foi cruel.
Pra quem quer ver os trabalhos dele Clique Aqui.




0 comentários:

Postar um comentário