sexta-feira, março 12, 2010

Milenios Depois...

Olá meninassss,


Como vcs estão?
Nahh  tenho tanta coisa pra conta... A primeira e pior delas é: fui assaltada.
Bem, não é o fim do mundo mas levaram minha maleta de make, e pra ajuda mais um pouquinho. minha recem nascida camera amada! Bem...  isso sim foi o fim do mundo!!!  Ainda mais que o viciadinho na qual me furtou, teve a capacidade de faze-lo com aquelas faquinhas de corta pão.    ¬¬'

Bah... Porque então eu não mandei ele (se fuder), ir embora e soquei a cara dele? Porque simplismente eu estava mais travada do que eu esperava e se foi todas minhas makes!!!! Ainda bem que a paleta grande não estava junto.

Portanto meninas, vai demorar um pouquinho pra ter make novamente no blog! Por isso não apareci antes... Pelo lado bom, eu estou fazendo ovos de pascoaaaaa!!!!! Ai eu posso compra tudo denovo yay!!! :P
Essa semana eu fiz varios arranjos pra colocar na pastelaria do sr meu namorado, ficou tãããão bonito, vou pegar o cel da mae dele e tiro fotos pra vcs oks?

Ai ai meninas, vcs sabem alguem que faça template? Porque meu passarinho não é mais tão exclusivo assim... Mesmo sendo free, quase não tinha por ai : /

Bom, acho que é só! Amanha eu mostro minhas criaçoes de pascoa!

Beijinhus queridaaaassss  *--*

8 comentários:

Diana disse...

Nossa que coisa, tbm já fui assaltada, ams nem vi robram minha bolsinha de moedas na bolsa ea lerda aki nem notou, só vi depois quando outra mulher tinha sido assaltada tbm e tava gritando. e sobre o template não sei s evc conhece tem esse daki http://btemplates.com
que tem vários lindinhos, tó procurando um ,já cansei do meu ( eu mesma que fiz kkkkk)
e tbm tem esse blog aqui da Evelyn,
http://evelyns-place.com/blog/
ela faz templates,o site dela tá em reforma,lá tem templates e outras coisinha,mas tenta pelo blog dela dizem que ela cobra barato!

bjs

Anônimo disse...

Oi fofa...tbém já fui assaltada ai no Brasil,o pirralho grudou do meu lado,mais eu n tinha nada,só o dinheiro da passagem,eu era Patrulheira,ai ele pediu pra mostrar o k tinha no meu bolso e se ferrou.Falei k só tinhas o dinheiro da passagem e k se dsse pra ele n tinha como eu ir embora k era longe,ai ele foi embora...hahahaha.Tava com a mão escondida na blusa e dzendo k ia me furar se eu gritasse.
No fim,acho k ele neim tinha nada na mão.
Mais a genteh fica nervosa né.Vai saber o k se passa na cabeça dessas crianças e viciados né.Eles n ligam a mínima pra nossa vida.Então,independente se for faca de cortar pão ou uma arma,nunca enfrente.
Coisas materiais a genteh consegue novamente né?!!!
Mil bjokas viu.Tem um selinho pra vc lá no Blog.Passa lá.

Looks Brechó disse...

Nossa flor que coisa, o importante é que vc está bem!!! Ainda bem que vc não reagiu, isso é muito perigoso, bens materiais conseguimos novamente!!! Vc vai vender muitos ovos de Páscoa e comprar sua máquina!!! Adoro ovo de Páscoa parece que o chocolate é mais gostoso!!! rsrsrs
Muita luz e sucesso pra vc!!!
Bjim, Ci

Blog da Cris Yumi disse...

QUE COISA CHATA THAIS!EU CONCORDO TOTALMENTE COM O COMENTS DA CI AI EM CIMA! O MAIS IMPORTANTE EH Q VC ESTÁ BEM! NUNCA DEVEMOS REAGIR À UM ASSALTO!
BOM, MUDANDO DE ASSUNTO, ADOREI O SEU BLOG! JA VIREI SEGUIDORA TA?
VENHA ME VISITAR TBEM PRA GENTE TROCAR FIGURINHAS! rs
BJO GDE!
CRIS.

http://universofemininodayumi.blogspot.com/

Diana disse...

O querida! fiquei mega curiosa pra saber quem foi a fulana que copiou seu template kkkkkkkk!
tem selinho pra vclá no blog!
bjs

Bianca Felizarda disse...

Poxa! Que pena! Tb fui assaltada e levaram minha câmera nova e o meu celular de uma semana. Mas no meu caso, o assaltante (que estava com a namorada na moto, esperando) estava com um revólver 38 na barriga da minha irmã. Não tive escolha. Mas se ele viesse com uma faquinha de cortar pão e se eu tivesse certeza de que ele estava sozinho, eu daria um jeito de meter a faca nele! Nou sou uma pessoa agressiva, mas essas coisas me revoltam!
Que bom que vc está bem! Registrei um B.O. e roguei as sete pragas do Egito pra cima deles! rsrs
Beijos!

Diana disse...

Realmente vc tem razão é free não dá pra ter exclusividade!ela gostou e copiou!

bjs

Aline Pepe disse...

Que barra hein...
Bom,ganhou mais uma seguidora!!
Passa lá no Frescura sem Censura pra conhecer!

Beijinhos

Postar um comentário