domingo, janeiro 17, 2010

Unha da semana Vermelho Paixão da Avon

Olá meninas,

Estava morrendo de saudades do blog!!!  Mas meus dias não andam muito legais, sabe quando a gente fica meio depre, sem vontade nem de comer? Pois é!
Mas, hoje eu vim falar sobre duas coisinhas, a 1º são as unhas que eu fiz este fds.Vermelho Paixão da avon, é linnndo, um vermelho vivo que eu não encontrei em outros ainda. E para não fica tão sem graça eu fiz uns pinguinhos brancos pra sair daquela, cor unica  ^^










Bemmm simples mesmo xD, sem inspirações ultimamente. A outra coisa que eu ia falar era...  Que eu comprei finalmente minha camera *--* assim as fotos vão ficar beeemm  melhores né !!
Olha meu novo bebe :







Beijinhos meninas, essa semana eu posto makes, assim que a cam chegar..

4 comentários:

Ixxa Posh disse...

Cor simplesmente perfeita, e os pinginhos ficaram um sucesso, eu quero ter essa coordenação motora pra fazer isso, mas até para pintar minha unha eu sou ruim, sempre tenho que tentar umas 3 vezes até ficar legal ;x

beijos ;*

TaTa [Banho de Lua] disse...

*--* obrigado linda, mas eu tbm n tenho cordenação n.. rsrs fica buniitinho em uma mao so a outra ...

Bjs Gatah

Angélica disse...

que massa, câmera da sony,no modo macro vc vai cobnseguir pegar detalhes incríveis da make

reparador de pontas no rosto, serve como fixador de maquiagem e sombra, porque é silicone, o maior componente dos primers caros, mas tem que ser um bem puro, daqueles sem muita frescura, só silicone mesmo

Potencia feminina disse...

adorei esse fundinho cm bolhas, totalmente a ver cm o nome do blog


*-*

Postar um comentário