domingo, dezembro 27, 2009

Conversinha

Bom dia minhas estrelinhassss...

Estou passando pra deixar um recadinho só ^^  Ontem foi niver do meu pai né...   Foi MARA, porque eu estava na casa do Sr boyfriend, ai meu pai passou lá sem avisar, para me buscar com minha prima q eu Adooooorroooo....    ai já compramos bolo surpresa(claro, as festas nao passaram, então eu comi q nem uma porca denovo..  ainnn   o bolo tava demais nao tinha como  ><), foi a maior zuera o dia todo, e a noite tambem...  bate papo ateh de manha, porque eu nao dormi ainda nao  rsrsrs
Tem make pra mostrar pra vcs...   Que eu fiz a noite para ir numa pizzaria, e a make que eu fiz na minha prima ( que por um acaso ela adorou minhas makes  --cega master--  e quis q eu a maquiasse, LÓGICO...  me senti o maximo né...  Até porque eu sei que nao tenho experiência e que minhas makes tem q evoluir decadas a fio :P Mas mesmo assim me senti demais.) Uma pena que nao sei se vou poder postar elas hoje, porque estão na maquinam sem cabo...  sem leitor de memoria...  Affe...  mais se minhas preces funcionaram eu compro o leitor e posto ainda hoje fotinho da folia aquie..    ^^
Ah meninas...  Estou querendo saber como vamos iniciar o ano do Blog Banho de Lua...  Sorteio ou Concurso? Vou pensar certinho nos presentes e postar aqui pra voces escolherem tá bom?   Mas eu quero comentarios gente...  Pls  comentemmmm....   Me deem dicas, sugestoes, eu quero aperfeiçoar nosso cantinho.


Belê ?


Bom é isso meninas, vou resolver umas coisas já volto hein  ^^

0 comentários:

Postar um comentário