sábado, dezembro 19, 2009

Verão Chegando... Praia... Biquíni... Shorts...Celulite.... affe ferrou

É pessoal, é um mal mundial, a bendita da celulite apavora as meninas, e não são só as meninas, até os garotos tem esse mal... Que acaba com o visual e as vezes até com a auto-estima.



Mas a questão é... Como tratar ...  Antes de tudo vc tem que analizar o seu tipo de celulite, aqui estão eles:

Grau 0: Sem ondulações ou irregularidades na pele ao ficar de pé ou deitado, mas ao pinçar a região surgem as ondulações, mas não covinhas ou depressões.

Grau 1: Sem ondulações ou irregularidades na pele ao ficar de pé ou deitado, mas ao pinçar a região surgem as ondulações e também covinhas e depressões.

Grau 2: Ondulações, rugosidades, depressões e covas espontaneamente se fica de pé, mas não deitada.

Grau 3: Ondulações, rugosidades e covinhas estão presentes mesmo deitado.

Em casos graves e avançados podem aparecer nódulos e endurecimento da pele.

Gente nao há nada melhor que BEBER MUITA AGUA... 2 litros ao dia, no minimo, ajuda na digestão dos alimentos, na circulação sanguinea e linfatica, e mantem hidratado. Exercicios fisicos, e posteriormente em casos mais graves ajuda de cremes e drenagem linfatica.

Muitos acham que os cremes nao ajudam em nada, que sao ilusorios e tal, mas eu tinha que saber né... faz uns meses que eu uso o Perfect Slim da loreal Paris Dia + o noite.
 




Perfect Slim Gel redutor de celulite + firmeza no corpo - Descrição do fabricante : é um tratamento redutor de celulite, especialmente formulado para afirmar a pele. Ele permite obter rapidamente resultados visiveis e duradouros comprovados cientificamente.
Bom, realmente eu gostei demais do produto, em 1 mes eu tive uma melhora significativa, quase metade tinha sumido. Uma coisa que eu nao gostei é a textura, como é de ultra penetração deixa colandinho, mas é so ate secar... Não é oleoso... depois que seca fica praticamente imperceptível na pele. Mas assim... tem que passar todo dia sem preguiça antes dos exercicios fisicos, ou antes do trabalho.



Perfect Slim Noite - Descrição do fabricante : Foi formulado para estimular, pelo seu gestual da massagem, a drenagem natural e reduzir o aspecto da celulite.

Ele é bem gostosinho, refrescante, as a textura é a mesma, eu passo sempre depois que eu chego da academia..



Preço: Em media

Loreal Perfect Slim Noite Gel Drenante Redutor De Celulite (200 ml)- 54,90

Loreal Perfect Slim Gel Redutor De Celulite Firmeza Dia (200 ml)- 55,40

Na FarmaWeb:
http://www.pharmaweb.com.br/site/item.aspx?idProduto=Q%2f3mn2YNakk%3d


Outras opções:


1. Body Active Sistema Redutor de Celulite, O Boticário, 59,90 reais (150 ml). Cafeína e centelha asiática, ativos comprovados para quebrar as células de gordura, mais um derivado da castanha, ajudam combater os furinhos e a hidratar a pele.


2. Lipo-Metric, Vichy, 99 reais (200 ml). Tem dois novos ativos patenteados pela marca: a Adrenalyse-S e o Aminokine- G. O primeiro ajuda a diminuir a capacidade de estoque das células de gordura – vazias, elas ficam organizadas sob a pele sem causar o relevo da celulite. O segundo age na flacidez.


3. Cellu-Shape Daytime Body Moisturizer (236 ml) e Cellu- Shape Nightime Body Gel (147 ml), Mary Kay, 157 reais, o conjunto. Com duas versões, para o dia e para noite, promete agir 24 horas. A fórmula do creme diurno combina diversos extratos vegetais à conhecida cafeína. O gel noturno age na regeneração da pele, ajudando a combater a flacidez.


4. PerfectSlim Pro Body Expertise, L’Oréal, 54,90 reais (150 ml). Os dois rolos da embalagem massageam o corpo antes de você espalhar o creme à base de cafeína.


5. Retinol Anticellulite, Roc, 110 reais (150 ml). Contém ativos bastante pesquisados – retinol, carnitina, cafeína e ruscogenina – que, combinados, inibem o aumento das células de gordura (deixando o tecido mais liso), estimulam a circulação e melhoram o tônus.

 
 
Vale a pena se cuidar...

0 comentários:

Postar um comentário